2

1 ano e 7 Meses de Namoro

Bom dia pessoal 
Estava meio sumida (meio não, inteira kk) não postei nada sobre o dia dos namorados, mas prometo que vou voltar e colocar tudo em dia.

Bom, meu post de hoje é sobre meu 1 ano e 7 meses de namoro *-* jáaaaaaaaaaaa kkkk
Como passou rápido me lembro até hoje como fui pedida em namoro. Como é bom ter alguém com quem possamos contar, com quem compartilhamos sonhos e com quem também brigamos, mas aquelas briguinhas bobas que duram menos de 5 minutos. Mas o melhor de tudo é a reconciliação. Ahhh poder estar coladinho junto com quem a gente ama, não tem preço.
Se eu fosse depender das circunstâncias eu com certeza não estaria escrevendo coisas bonitinhas aqui muito menos postando data de namoro. São vários motivos que nos fazem desistir de quem gostamos, mas são milhares deles que nos fazem prosseguir e continuar adiante com a linda historia de amor.
Meu bebe, amor da minha vida.. Quero que saiba que eu te amo primeiramente.
E em segundo, quero que saiba o quanto sou feliz ao seu lado. Não importa o tempo que passar o meu amor nunca vai ser igual, ele vai ser maior. Não vai ser aquele amor que te sufoca, e sim aquele que te da liberdade para seguir em frente e sem medo de se esquivar.
Um amor puro e verdadeiro. Longe de todas as maldades e destruições; um amor assim, igual ao que eu sinto por vc!
Quero que saiba que nesse 1 ano e 7 meses juntos aprendi muito.. A amar, a perdoar, a sorrir e a chorar, mas acima de tudo aprendi uma coisa mais importante. Aprendi a não desistir de você.

Te amo minha vida, e que venha muitas e muitas datas, anos e anos ..


Feliz 1 ano e 7 meses para nós meu lindo! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...