4

2 anos de namoro

Todos sabem que a data namoro é importante para todos que namoram é claro.
Pra mim é uma data mais que especial, me vem uma imagem na cabeça de todos os momentos juntos, mas dai você pergunta .. É sempre assim Dani ?? Sim, é sempre assim ; é dai pra pior rs brincadeira.
Como é gostoso lembrar cada detalhe, cada palavra, uma musica que fez o momento especial, enfim .. tudo!

O meu namoro começou de uma forma gostosa, e com o passar dos dias, foi crescendo muito rapido. A confiança claro veio em primeiro lugar, o companheirismo, e carinho.
Lembro-me como se fosse hoje nós nos encontrando no shopping para poder ver um filme, e logo depois aquele beijo mais que inesperado. Ah .. são boas lembranças..
Mas não acabou não. Poxa passamos por tantas coisas, mais tantas coisas que se eu realmente fosse escrever daria um livro kkk. Mas gosto de me lembrar das coisas boas. 
Das ruins só me lembro que tudo que a gente passou não foi nada perto do tamanho do nosso amor.
Superamos tudo, enfrentamos obstáculos, pensamos em até desistir de tudo, mas não deu certo .. mas um ano estamos aqui. Juntos, firme e forte.
Sou uma pessoa que sou dura na queda, mas quando se trata de amor, é uma manteiga derretida.
De todas as histórias que eu ja vi, que eu ouvi ... eu escolho a minha.
Por que mesmo querendo desistir de tudo, ele ainda é minha opção. É que entrou , tomou conta e nunca vai sair. É quem me inspira a escrever coisas que um dia eu jamais pensaria em escrever.
É a alegria dos meus dias. É meu aconchego, meu porto seguro, meu amor e melhor amigo!
Se hoje eu amo de alma e coração é porque o motivo de tudo isso é e sempre será ele, meu eterno amor .. Leonardo Alvarenga !


Nunca deixem de apostar na pessoa que se ama, nunca deixem de acreditar no amor, por mais que isso seja impossível



 Surpresinha *-*



Essa aqui, ele fez um para cada sentido meu.
e ainda no meio disso tudo, tinha bombons (uma deliiciia :D )








Esse eu não tenho nem palavras para dizer o quanto eu ameeeei, eu tava louca por um dvd deles, já viu fã sem dvd?? Pois é, euzinha kk .
 Meu amorzinho acertou !!!









Eu não tenho mais palavras pra dizer o quanto eu amo !!!






















 



Feliz 2 anos meu amor, eu amo você!

4 comentários:

  1. VOU CONFESSAR QUE NÃO SOU UMA ROMANTICA ASSUMIDISSIMA MAS VOCES ESTAO DE PARABENS. E LINDO DEMAIS VER O AMOR DE VOCES DOIS. SAO PERFEITOS . CONTINUEM ASSIM.
    E MOCINHA ESCREBE MAIS HISTORIAS

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO EU TAMBEM SOU FA DO FERNANDINHO E TO SENDO DE VOCES TMBEM
    PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Amiga desejo sempre sucesso no seu namoro
    Vocês são um lindo casal

    Ane

    ResponderExcluir
  4. Felicidades menina voce merece

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...