2

Ah .. o amor

Quando temos alguém ao nosso lado para nos apoiar tudo fica mais fácil, tudo fica melhor .
Sempre estamos dispostos a tudo, seja lá o que for; até o impossível vira possível.
É muito bom quando temos a sensação de que tudo esta bem, de que esta tudo correndo conforme o planejado. Amar e ser amado é uma coisa bonita. Não vou dizer que é uma das coisas mais lindas pois ainda tem muito mais a dizer.
Quando tudo flui naturalmente as coisas são mais fáceis, não tem tempos ruins (Ex: Tempo para brigas) porque só o que você quer é aproveitar o máximo; claro que vai ter aquelas coisinhas chatas, mas a gente ignora.
Enfim, quando temos alguém que nos ature nos dias mais difíceis tudo é melhor.

Pra te falar a verdade, vou contar um segredo.
Mas fica só entre a gente Ok ?!

Estou no melhor momento da minha vida , minha vida pessoal, sentimental ... resumindo , minha vida amorosa.É tanto amor que não cabe em mim, uma felicidade imensa, sorrisos bobos, pensamentos em uma só pessoa, vontade de querer estar juntos mais que qualquer outra coisa no mundo. Torcer pela felicidade independente de qualquer coisa.
 Minha felicidade tem nome e se resumi em apenas uma pessoa. Leonardo Alvarenga. Dono do meu coração, da minha vida ..e dona da minha linda historia de amor.
Ah e claro, minha inspiração para tudo isso.!



Daniele Camargo.

2 comentários:

  1. Parabéns ao casal,toda felicidade do mundo e que ela se torne rotina na vida de vocês.
    Que Deus continue abençoe esse relacionamento,e dando a cada dia sabedoria aos dois,para que possam enfrentar juntos toda e qualquer situação que tiverem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada suelen, se Deus quiser daqui pra frente só coisas lindas <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...