0

Amor , amor e mais nada !

Tem coisa melhor que acordar e lembrar que a gente ama alguem ?? Tem coisa melhor que estar feliz demais com algo que aconteceu e contar para aquela pessoa especial? Existe algo que possa ser mais bonito quando ficam um tempo sem se ver e aquele olhar fixa um ao outro como se fosse a primeira vez que se viram??? Acho que não !!
Quando duas pessoas se unem com um proposito de namorar , nunca é atoa.
Quando voce traça planos, metas, sonhos e desejos fica muito mais facil de se levar um relacionamento e ele passa a ser mais prazeroso.
Uma coisa que muito me admira é aqueles casais que passam todos os dias por problemas, crises , e ate pensam em largar , mas o amor que sentem um pelo outro é maior que todos os problemas.
Crises e brigas sempre irão existir, mas de fato .. até que ponto voce esta disposto (a) a lutar pelo seu amor. Nos dias que vivemos hoje é raro encontrar alguem que fique com voce e que de o valor real que merecemos, muitas pessoas dizem amar sem saber o significado dessa palavra e o que ela pode representar.
Enquanto voce tiver um amor , cuide enquanto é tempo.. enquanto se tem.
O amor foi nos dado por Deus e é uma daviva muito linda , só quem tem amor sabe o que eu estou falando.

Bom por aqui me despeço e com voces fica uma dica.

" Não espere os dias passar para poder se declarar para a pessoa que voce tanto gosta. Pois não há nada mais gratificante que um amor totalmente correspondido.
Portanto, amem de alma e coração, e sem querer nada em troca, só assim terás um amor tranquilo e em harmonia total. "

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...