2

Quanto Custa Sonhar?

Toda mulher sonha em um dia se casar, ter filhos, ter uma família para ser feliz pelo resto da vida. Mas até onde vai esse desejo, essa vontade?
Queremos uma pessoa que nos apoie e que sonhe junto com a gente também, mas pra isso precisamos deixar de lado aqueles que nos deixa para baixo e tentar encontrar quem realmente dê valor no que você planeja.
Claro que antes disso tem muitas responsabilidades, desejos e planos, mas isso não te impede de sonhar ou viver aquilo que deseja.
Ocorreu um fato que eu presenciei que me deixou mega chateada; Ver como as pessoas são fúteis a pensar de que viver uma vida de solteiro pelo resto da vida é legal. De que baladas são mais importante e que o compromisso serio tira tudo isso. Tira as safadezas com mulheres (garotas), tira toda sua liberdade.
Pensar em um futuro pra você não é o fim do mundo, não mata, não faz você perder nada, são apenas planos.
Eu sonhava um dia poder ter uma pessoa que independente de qualquer coisa, independente da idade virasse pra mim e falasse: Você é a mulher da minha vida, sou extremamente louco por você e planejo toda minha vida com você. Quero me casar, ter filhos e ter uma bela família com você. Mas o que podemos esperar são apenas garotos. Apenas meninos presos em um mundo onde sua vida gira em torno de uma balada ou algo do tipo.
Acorda meninas, homem que é homem não tem medo de assumir o quanto quer estar com você e te fazer feliz. Homens não se intimidam pelo simples fato de você planejar sua vida.
Agora garotos não, dizem ser novos, dizem que tem muita coisa pela frente... Enfim;

Acorde e procure alguém que queira um futuro com você. Às vezes o que você acha que é certo hoje, é o errado amanhã.

PS: Sonhar não custa, e brincar também não, o que aconteceu é que eu fiz uma brincadeira e acabei ouvindo algo inesperado, mas algo que eu já imaginava.
Na vida tudo passa, tenha certeza.


Beijos *-*

2 comentários:

  1. Que lindo seu blog ! Amei tudo.
    Beijooos , da uma olhadinha ? www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...