2

Uma verdadeira História de Amor

Tudo começou no dia 18 de Junho de 2012 , véspera de feriado em Ribeirão Preto . Neste dia havia um show , um não né rs variooos show's . Eu ia mesmo porque queria me divertir , aproveitar a noite .. e neste dia ia ter como atração principal um dos meus cantores favoritos , por isso eu não podia perder . :)
Fui acompanhada com uma amiga , chegando lá aproveitamos bastante . Cantamos , dançamos bem ritmo micareta mesmo . E olha que essa era minha primeira festa rs .
Encontramos com alguns amigos quando decidi tirar uma foto deles , foi quando um garoto idiota ( Foi assim que chamei ele rs ) entrou na frente 2 vezes pq ele estava muuuuito bêbado e atrapalhou a minha foto . Nossa como fiquei brava rs , mal sabia que ele seria o cara pelo qual me apaixonaria *-*

No dia seguinte , quando acordei daquela minha primeira noite que passei toda em claro , fui colocar as fotos no facebook. Os meninos que eu não tinha eu adicionei , para poder marcar todos na foto . Adicionei também aquele menino chato rs ,  logo ele me aceitou , desde então começamos a nos falar. 

Passaram-se dias e dias e fomos ficando cada vez mais próximos . Ele sempre jogava aquelas indiretinhas , aquelas cantadinhas baratas rsrs , mas ao mesmo tempo era muito fofo . 
Um certo dia , ele alterou seu status no facebook eu logo fui perguntar rs , disse ele que era tudo uma brincadeira mas naquele dia eu tinha me importado com isso , só que eu não queria demonstrar isso . O meu problema é que me apego demais e muito fácil , acho que foi isso que me fez ficar cada dia mais gamadinha nele . Ele tinha algo diferente , especial.. ele era único , ele sabia fazer a diferença.

Como estava se aproximando do final do ano , eu vivia dizendo a ele que iria dar uma festa , não era grande coisa , mas era uma festa na minha casa e eu ficava insistindo para ele ir . Ele havia me prometido que ia . Bom não coloquei muita fé pra não ter expectativa rs . Foram se passando os dias e estávamos a cada dia mais próximos .

Dia  10 de Novembro de 2012 , teve outra festa e como estávamos próximos , eu combinei de encontrar ele lá . Neste dia eu havia id ao clube e voltei bem de noite , eu tava cansadona e super queimada , mas a minha vontade de ir nessa festa e encontrar ele era maior. Chegando lá , não vi ele . Mandei varias mensagens em seu celular e mesmo assim nada . Bom como ele não havia me respondido nada continuei na festa . Todo mundo que nem um bando de loucos pulando , dançando e eu ali no meio . Teve uma hora que fiquei cansada e decidi parar um pouco . Aproveitei que o Trio Elétrico estava passando e fiquei olhando . Quando de repente , eis que surge esse menino que não me manda mensagem , que não respondia . O pior de tudo , ele estava acompanhado de uma menina .  Eu fiquei parada olhando , achando que ele estava ficando com ela ; Tipo fiquei sem reação, fiquei chateada pois eu havia combinado de me encontrar com ele . Tava parada ali sem reação quando ele passou tao perto , mais tão perto q ele quase encostou em mim. Ele olhou no meu rosto mas não me cumprimentou. Nossa ali pra mim tinha acabado . E olha que eu estava super gamada nele. Horas depois fui embora e logo a noite acabou .

No dia seguinte entrei no Facebook, e lá estava ele online ; fiquei com tanta raiva dele que fui logo metralhando ele ,sem ele ao menos ter a chance de responder.
A menina que ele estava era uma amiga dele e da família . E ele passou perto de mim e não me cumprimentou porque ele estava nervoso , pois haviam roubado ele , roubado todos os documentos , dinheiro e etc .. Ele disse que ficou mal pois queria ter me conhecido melhor.

Poucos dias depois o convidei para ir ao cinema comigo . Tipo , ele já havia me chamado só que não tinha dado certo da primeira vez , então eu resolvi chama-lo .

Dia 17 de Novembro de 2012 ahhhh ... suspiros  ;

Neste dia ele estava em outra cidade em um churrasco do serviço dele . E eu em casa .
De ultima hora não sei o que me deu que não queria ir sozinha , sei lá tava com vergonha  , então chamei minha irmã para ir junto ao cinema comigo.
Chegando la tive que esperar ele ,pois ele tinha acabado de chegar e não estava achando a chave do carro .
Estava quase na hora e nada dele chegar ao Shopping , eu estava ansiosa e nervosa porque não ia dar tempo. Ele me ligou e disse que já estava dentro do Shopping , perguntei onde estava e ja estava na escada rolante , fui ao encontro dele.
De repente vi aquele garoto chatooooooooooo de meses atras ; ele estava com uma blusa de capuz e calça branca .. OMG :o  KKK
Nos cumprimentamos com um beijo no rosto ( Claaaaro rs ) e fomos a fila comprar . Apresentei minha irmã a ele ,mas não sabia que ele tinha apelado por eu ter levado ela rs . Dali começamos as brincadeirinhas de tapinhas ele tentando me abraçar kk, ate que por fim conseguimos comprar os ingressos.

Dentro do cinema ele tentava me beijar , só que eu ficava morrendo de vergonha da minha irmã. Tinha vez que eu dava uma brecha . Eu encostava no ombro dele , mas logo ele esticava o pescoço pra querer beijar mas dai eu saia kk .
Quando acabou o filme , ele queria me levar pra casa .. mas eu não queria . Só que minha irmã foi mais rápida e ligou para minha mãe dizendo que ele ia levar a gente pra casa . Entramos no carro e fomos embora . Chegando em casa , ele parou bem na porta . Eu desci e disse que já vinha e que também ia avisar minha mãe que eu ja tinha chegado . Coloquei minha bolsa correndo em cima do sofá e falei pra minha mãe que estava ali fora . Minha irmã estava entrando ainda , quando eu disse que ia ficar um pouco la fora . Ela entrou. Quando eu entrei novamente no carro ,pedi pra ele subir um pouco e sair ali da porta. Começamos a conversar e eis que ali começava tudo .
Contávamos sobre nossas vidas , sobre o que fazíamos . De repente virei para o lado e comecei a encarar ele de perto , as palavras quase não saiam , e foi quando eu dei o beijo nele kkkk
Foi o melhor beijo da minha vida , interrompi o beijo e disse : Cuidado eu uso aparelho kkkkkk ( meu deus que coisa mais horrorosa pra se dizer naquela hora ) .

Nos abraçamos , nos beijamos e aquela noite já esta completa . Perfeitamente completa .

Ele precisava ir embora , foi quando eu pedi para ele descer e me dar um abraço . Aquele abraçado foi o meu abraço que eu poderia receber aquela hora , eu por incrível que pareça , não queria soltar ele . Estava me sentindo segura ali .     ___  Ele foi embora.

Passaram os dias e as ligações tornaram-se mais constantes . Certo dia , eu estava saindo do serviço e ele sabia o horário certo que eu saia e decidiu fazer uma surpresa . Só que naquele dia eu iria embora mais cedo e disso ele não sabia . Minha mãe foi me buscar e ele estava no quarteirão de cima me esperando .
Entrei dentro do carro , e dali saiamos para ir ao mercado , próximo ao local a onde eu trabalhava .
Passando em alguns corredores distraída vi ele , parado só que eu passei . Estranhei por ele estar no mesmo mercado e  mandei uma mensagem , nossa achei que seria coisa do destino mas não era kkk ele havia seguido a gente .
Quando eu mandei a mensagem ele fingiu que nada tinha acontecido , disse que estava no mercado comprando umas coisas , eu disse que estava no mesmo mercado e ele ficou tipo assim .. OHHH kkkk
De repente o encontrei . Lá vem ele com aquele sorriso meigo e tímido . Dizendo que era muita coincidência nos estarmos no mesmo lugar .
Ficamos conversando por um tempo e logo eu teria que ir embora , foi quando ele começou a novamente se aproximar e eu fui com medo de ele me beijar na frente de todo mundo rs , eu estava com vergonha e fui me afastando dele . ____ Fui embora.

Passou alguns dias , liguei pra ele super feliz o convidando para sair , ele aceitou na hora e a partir  dai começamos a planejar tudo .
Chegou o dia que iriamos sair . Ele viria de moto até a minha casa para podermos ir juntos . Eu liguei pra ele e ele me disse que estava saindo de casa e que logo estaria aqui . Passou muito tempo e ele ainda não havia chegado , comecei a ficar preocupada e liguei no celular dele novamente . Ele atendeu só que não falava nada , estava um barulho horrível e de repente a ligação caiu . Liguei novamente e caia na caixa postal .
Liguei mais de 20 vezes e deixei vários recados , só que ele não retornou.
Sai sem a companhia dele , eu estava muito triste , pois aquilo havia acabo com a minha noite . Tínhamos vários planos , íamos curtir a noite toda , juntos ... mas isso não aconteceu .
Uma hora depois recebi uma mensagem no meu celular . Era a irmã dele . Ela havia dito que ele tinha sido assaltado , só que eu fiquei muito nervosa na hora e não acreditei no que ela tinha acabado de me dizer . Pra mim era tudo mentira dele , eu tinha pensado que tinha tomado um bolo . Fiquei brava .
Pouco tempo depois ele me ligou , implorou pra falar comigo  só que eu não atendi nenhuma ligação dele.
Só que eu não estava bem, só queria ficar no meu quarto sozinha , e logo viemos embora , eu estraguei a noite de todos que estavam comigo .
Quando cheguei em casa , entrei no meu quarto e chorei .. Era um noite fria e estava chovendo . Chorei tanto que acabei dormindo com a roupa que eu estava .

No dia seguinte eu estava mais calma , foi quando ele me ligou .
Resolvi atender a ligação . Eu ouvi tudo o que ele tinha a dizer , eu confesso que fiquei com remorso por te -lo tratado daquela maneira. Voltamos a nos falar normal .
Combinamos de nos encontrarmos dias depois para assistirmos um filme. Eu fui me encontrar com ele no cinema , e ainda sim nos cumprimentamos com beijo no rosto kk.
Aquele dia conversamos tanto mais tanto que acabamos perdendo a hora e não conseguimos pegar sessão a tempo, e resolvemos ir ao outro shopping. Fomos ao outro e chegando acabamos de novo não assistindo .

Passando os dias eis que surge uma proposta para mim rs .
Ele havia me trazido o convite de aniversario de sua irmã . Nossa eu fiquei em choque na hora , por não saber o que dizer , eu havia dito a ele que não iria , pois não conhecia ninguém da família. Ele disse que ia ficar muito chateado se eu não fosse . Quando chegou o dia , eu havia comprado o presente só que na verdade eu não ia , eu iria entregar para ela depois , porque não estava segura de ir , sei lá ;

Quando chegou a noite ele não parava de me ligar , e minha mãe martelando minha cabeça para eu ir , até que decidi , isso foi de ultima hora . Meu pai me levou e chegando lá o encontrei logo na porta . Nossa como minhas pernas tremiam. A mãe dele me fuzilou a primeira vista kkk , a noite foi ótima , dançamos e ficamos bem juntinhos .
Quando ele me trouxe para casa , ele começou a me contar um pouco mais da vida dele , contou sobre tudo que ele passou no TG o ano que ele foi desligado , quais eram os planos dele , nossa aquele dia foi o dia que ele mais falou , mas eu não me importava , eu queria era ouvir mesmo , para o conhecer mais . Ele desabafou tudo . E depois eu o perguntei se ele se sentia melhor , ele havia dito que sim , nossa para mim não tinha coisa melhor do que ouvir aquilo .

As visitas dele eram mais constantes , quando ele vinha era um sonho ..
Parecia que tudo de ruim sumia , ele era e ainda é meu ponto de paz .

Só que ficava no ar uma duvida ??!
Quando ele iria me pedir em namoro ??

No dia do meu aniversario , ele fez uma declaração para mim ( Forçada kk mais fez )
naquele instante eu pensei , é agora .. ele vai me pedir em namoro .
Mas a declaração acabou e ele não me pediu kkkk :(
E conforme eu ia falando com ele , eu jogava algumas indiretas sobre namoro , e ele sempre me dizia para ter calma . Que logo isso iria acontecer. Nossa mais ele não entendia como eu queria muito .

Passaram se os dias e logo se aproximavam o dia dele viajar.
Um dia antes de ele ir , teve uma confraternização na empresa que ele trabalha . Ele me convidou
Chegando lá conversamos , conheci amigos dele super legais , tudo estava indo bem , quando de repente surgiu uma discussao nossa do nada e virei a cara para ele . E ele sumiu dali me deixou sozinha por alguns minutos e eu ali sem saber o que fazer  , pois não conhecia ninguém  .

Chegou a hora de ir embora , e ele me disse que ia me levar em um lugar .
Só que ele ficou calado , não dizia nada e eu também não.
Ele rodou , rodou e acabou parando em uma pracinha no centro da cidade.

Ele olhava para meu rosto e bufava , tipo dava um ar muito nervoso
Quando de repente ele disse : Precisamos conversar.
Nooooooooooossa eu gelei, comecei a pensar porque eu fui grossa , porque eu tinha virado a cara sem motivo , e eu ia perder um rapaz super legal . Milhares de pensamentos atormentavam a minha cabeça .

Ele pediu um segundo para colocar uma musica , ele virou de lado  e com um braço para trás do banco.
Ele começou a dizer tudo que sentia , e quando eu tentava interromper , ele me dizia para ficar quieta.
Bom , ele disse durante nove minutos , durante nove minutos meu coração parecia que ia sair pela boca.
Foi quando ele disse a coisa mais linda que eu ja ouvi em toda minha vida ...

Quer namorar comigo ?

Tipoooo , meu coração tava explodindo de felicidade , eu estava suuuuper feliz , meu deus que pediu mais doido que me deixou morrendo de medo e logo eu disse sim .. sim sim :D
Ele colocou em meu dedo , e eu no dele . Ali juramos nunca mais tirarmos . 
Ele dizia que era um pouco estranho usar pois nunca havia usado , mas eu não tava nem ouvindo direito , eu estava feliz e pronto .!!

Como dizem que felicidade dura pouco, a minha durou pouco .. mas calmem , não largamos kk é que havia chegado a hora da despedida . Ele iria viajar e ficaria alguns dias longe.
Iam se passando os dias , e cada dia longe dele era um tormento , era triste . A voz dele a cada dia que ele me ligava me deixava pior , mas pelo fato dele estar longe . Fiquei exatamente 12 dias longe dele .
Quando ele chegou eu estava super feliz de finalmente poder estar junto dele. O ano começou para mim super bem , e desde então só coisas boas tem acontecido . A nossa primeira viagem , festa , aniversario , tudo com ele tem sido e foi perfeito. As coisas só tem melhorado , tem sido tudo magico. Deus me deu um verdadeiro homem , no qual eu posso confiar , amar , respeitar .. no qual também me ama , e me faz eu sentir a mulher mais feliz deste mundo .
Nada nessa vida é por acaso , se um algum dia não for nos planos de Deus estarmos mais juntos , que ele saiba que dei tudo de mim , que dei o melhor amor que ele poderia ter recebido nessa vida , que ele sempre vai pode contar com meu amor , só que nos meus planos e dele  , estaremos juntos até o fim , como eu digo além da eternidade. 
Claro que nem tudo são flores , claro tem pedras e espinhos pelo caminho , mas prometemos um ao outro cuidar , amar e proteger.
Todo mundo passa por lutas , provações mas só o amor verdadeiro permanece firme.
O verdadeiro amor , não se desgasta .. não se prende ..
O verdadeiro amor é leal , companheiro .
O amor verdadeiro tudo suporta , tudo crê e tudo espera .

Estamos juntos há 1 ano e 3 meses , Felizes e a cada dia mais apaixonados .
Leonardo Alvarenga , o cara pelo qual me inspiro
o homem que me faz realizada
O homem mais lindo desse mundo
O mais importante
O mais especial
O homem da minha vida !!
Somos diferentes , mas nossas diferenças que nos completam 













































Por toda minha vida vou te amar ...





























2 comentários:

  1. essa é sem duvidas a melhor historia que voce ja escreveu. cara , sua historia é muito linda
    parabéns e felicidade a voces dois , voces combinam demais

    ResponderExcluir
  2. ISSO SIM É AMOR DE VERDADE , PARABENS DANI
    VOCE MERECE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...