3

Minha Grande Inspiração Tem Nome ...

Leonardo Soares de Alvarenga , 20 quase 21 anos de idade , Alegre , Palhaço , bobo , lindo , encantador .. É ele , simplismente ele e somente ele que faz eu me sentir assim , especial.
É ele quem faz com que eu me sinta feliz , amada , realizada . Mas é ele também que faz com que eu fique brava mas ria em menos de segundos com as palhaçadas que ele faz ^^
É ele que me apoia em tudo , que pega no meu pé , que me dá bronca mas que acima de tudo isso me ama .
Leonardo , um garoto que entrou na minha vida pra fazer uma mudança radicaaaaal rs.
Só ele conseguiu fazer coisas que eu jamais pensei que faria , mudou completamente todos os meus gosto , desde comida até estilos musicais .
 Leonardo é um menino extrovertido , lindo , ama viver a vida como ninguém . Está sempre em paz e de bem com a vida , pra ele não tem tempo ruim.
O que mais me encantou nele , foi sua sinceridade . Seu amor pela vida e pelas coisas .
Seu sorriso , seu jeito metido de não deixar colocar a mão em seu cabelo kk pois é .

Enfim .. tuuudo .

Tudo nele me inspira , ele é o que faz meu coração bater mais forte quando o vejo
fico boba perto dele , falo besteiraas que até eu mesmo rio , mas é o grande e verdadeiro amor da minha vida

Leonardo , vc é meu muso inspirador .
Minha vida , tudo pra mim !
Te amooooooooooooo







3 comentários:

  1. Que lindo GURIA , isso sim é amor de verdade

    ResponderExcluir
  2. ui que menino lindo , sortuda uhaushaushauhs
    brincadeira dani . lindo texto
    felicidade sempre pra vocces dois

    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Por favor,não pare de escrever,seu blog é lindo e quero ler mais,conhecer novas histórias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...